Petra Munhoz e Flávia Corrêa recebem Diplomas de Honra ao Mérito

16/10/2024 | Homenagem foi entregue pelo Presidente da Câmara Carlinho Vardemá

No dia 11 de outubro de 2024, ocorreu solenidade de entrega de Diplomas de Honra ao Mérito às Senhoras Petra Leonor Munhoz Leite Alves e Flávia Cristina Corrêa, por iniciativa do Presidente da Câmara, Vereador José Carlos de Morais (Carlinho Vardemá).

A Sra. Petra Leonor Munhoz Leite Alves foi homenageada pelos relevantes serviços voluntários prestados há mais de 40 anos no Município de Alfenas, notadamente no Lar São Vicente de Paula.

A Sra. Flávia Cristina Corrêa recebeu a homenagem pelos relevantes serviços prestados ao Município, como Diretora do Lar São Vicente de Paula e Assistente Social da Santa Casa de Alfenas, funções que exerce desde 2012.

Prestigiaram a Sessão as Vereadoras Kátia Goyatá e Teresa Suelene de Paula e o Vereador Luciano Solar, além de autoridades e amigos das homenageadas.